Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

Banner Sou Participante de Pesquisa

Sou Participante de Pesquisa

Comece sua jornada na melhor universidade particular de MS. Escolha entre cursos Presenciais ou EAD em Campo Grande, que unem teoria e prática desde o primeiro semestre.

 

Bem-vindo(a)!

O Comitê de Ética em Pesquisa da UCDB (CEP/UCDB) tem como missão proteger seus direitos, integridade e dignidade durante sua participação em pesquisas científicas. Nosso compromisso é garantir que todas as pesquisas sejam conduzidas de acordo com os mais altos padrões éticos, respeitando as normativas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS/MS).

 

Seus Direitos

 

Ao participar de uma pesquisa, você tem direito a:

  • Informação clara e completa sobre os objetivos, procedimentos, riscos e benefícios da pesquisa.

  • Consentimento livre e esclarecido, sem qualquer forma de coação ou pressão.

  • Privacidade e confidencialidade dos dados pessoais e resultados obtidos.

  • Liberdade para desistir de participar a qualquer momento, sem prejuízo algum.L

  • Apoio e esclarecimento de dúvidas durante todo o processo.

 

Dúvidas ou mais informações

 

Se você tiver qualquer dúvida ou desejar mais informações sobre sua participação em uma pesquisa, entre em contato conosco:

Segunda a sexta-feira, das 13h às 17h 

Telefone: (67) 3312-3478 

E-mail: cep@ucdb.br

Localização: Av. Tamandaré, 6.000 Bloco Administrativo – 2º Piso, sala P2-1/S6 Jardim Seminário, Campo Grande, MS.

Fique à vontade para fazer o download da cartilha do participante de pesquisa: LINK DA CARTILHA

Estamos à disposição para auxiliá-lo(a) e garantir uma experiência segura e ética em sua participação