Nota do Enem garante até 50% de desconto na matrícula na UCDB e vantagens em todo o curso

15/01/2024 - 10:58 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode ser usada para ingressar na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), com até 50% de desconto na matrícula e até 20% de desconto nas mensalidades. O percentual varia conforme a nota obtida em qualquer edição do Enem entre 2013 e 2023: quanto maior a nota, maior a faixa de benefícios.

“Na UCDB, queremos os melhores alunos, e um dos indicadores é a nota do Exame Nacional. Além disso, sabemos o quanto o aluno se esforça para ter um bom desempenho no Enem e queremos recompensá-lo com vantagens exclusivas”, destacou o Pró-Reitor de Administração da Católica, Dr. Taner Douglas Alves Bitencourt.

Pelo regulamento da promoção, o ingressante deve entrar no site www.vestibular.ucdb.br e escolher a aba “Medalha Premiada Enem 2024” até o dia 28 de fevereiro de 2024. O aluno não pode ter zerado a redação e deverá apresentar o comprovante de nota do Inep, realizador do Enem. Notas acima de 150 já são elegíveis de desconto tanto na matrícula como nas demais parcelas do semestre.

A campanha é válida para qualquer curso de graduação da UCDB, nas modalidades presencial, a distância ou híbrido. São mais de 50 opções, e a lista completa pode ser acessada no site www.vestibular.ucdb.br .

Recentemente, a Católica recebeu nota máxima (5) da comissão avaliadora do MEC no processo de recredenciamento institucional, que analisou quesitos como planejamento e avaliação, desenvolvimento, políticas acadêmicas, políticas de gestão e infraestrutura. Além da qualidade já comprovada dos cursos, as oportunidades oferecidas durante a graduação tornam a experiência universitária na UCDB enriquecedora.

São mais de 60 anos de presença salesiana no ensino superior e 30 como universidade. Além do corpo docente, formado por especialistas, mestres e doutores, outro diferencial na formação dos alunos é a infraestrutura da Católica. O Campus I (Avenida Tamandaré) ocupa 39 hectares e tem cerca de 88 mil metros quadrados de área construída. Ele conta com salas de aula, laboratórios equipados, uma das maiores bibliotecas do Estado, complexo poliesportivo, Clínicas-Escola, anfiteatros, a Paróquia Universitária São João Bosco e o centro de convivência Pátio UCDB, entre outros prédios disponíveis para a comunidade acadêmica.

Na UCDB, você vira gigante! Acesse: FacebookInstagramLinkedIn e site.