Acadêmicos das modalidades presencial e a distância podem concorrer a bolsa social

09/04/2021 - 7:00 - Editais

Fonte: Silvia Tada

Inscrições seguem até dia 18 de abril

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Editais

Estão abertas até o dia 18 de abril as inscrições para a Bolsa Social para o primeiro semestre de 2021 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Podem concorrer acadêmicos regularmente matriculados que estejam na primeira graduação, que não tenham tido benefício anteriormente cancelado ou tenham algum tipo de bolsa atualmente. O percentual será de 50% ou 100% do valor da graduação, conforme a renda familiar.

Para se inscrever o acadêmico deve ler o edital completo e verificar os requisitos, a documentação, os critérios para concessão, entre outros detalhes. Os links com os formulários de inscrição e anexos estão logo abaixo.

Para concorrer a bolsas de 100%, o acadêmico deve comprovar renda familiar per capita bruta de 1,5 salário mínimo; para bolsas de 50%, a renda deve ser de até três salários mínimos.

Os pré-selecionados serão divulgados em edital nesta página (www.ucdb.br/bolsa) no dia 22 de abril . Depois de entregue a documentação, passarão por entrevista e a previsão é de que a divulgação preliminar dos beneficiados seja publicada dia 30 de abril. O resultado final será em 5 de maio, com prazo para assinatura dos termos de concessão.

Veja os links relacionados ao edital seletivo:

Edital

Formulário

Declaração

Anexo I - Vagas

Anexo II - Documentação

Anexo III - Prazos

 

Resultado da 1ª chamada de alunos pré-selecionados