Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

05/04/2024 - 8:28 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Serc UCDB vence por 1 a 0 o Leoas da Serra / Foto: Maurício Moreira / Imprensa CBFS

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão Universidade Católica Dom Bosco (Serc UCDB) venceu ontem (4) por 1 a 0 o time Leoas da Serra (SC) na Supercopa que é realizada no ginásio Guanandizão, em Campo Grande. Com a vitória, a equipe da Católica garantiu vaga antecipada na semifinal da competição, já que os outros dois times do grupo A (Stein e Leoas da Serra) empataram na primeira rodada.

Com o primeiro tempo bastante disputado, o gol da partida foi marcado por Aninha somente aos cinco minutos do segundo tempo, garantindo a vitória a equipe sul-mato-grossense e três pontos no placar geral. 

Na rodada desta sexta-feira (5), às 19h, Serc UCDB enfrenta Stein (PR), o que vai definir a primeira colocação do grupo A. Além do apoio da UCDB, a equipe conta com o patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e da Federação de Futsal de MS.

Pelo grupo B, Londrina (PR) já está desclassificada após duas derrotas, abrindo passagem para Taboão (SP) e Female (SC) seguirem para a semifinal! Os dois times também disputam hoje a primeira colocação do grupo B.

A semifinal da Supercopa acontecerá neste sábado, dia 6 de abril, às 15 horas. A grande final ocorrerá no domingo (7), às 9h30. As partidas poderão ser acompanhadas ao vivo pelo canal no YouTube da CBFS.

O campeonato conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc) e Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte 

Leia mais:

04/04/2024 Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

26/03/2024 Serc UCDB disputa vaga na Libertadores de Futsal Feminino