Workday Engenharia Civil traz egressos para compartilhar experiências

01/11/2023 - 7:00 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Ouvir a experiência de quem passou pelos mesmos bancos universitários e hoje se destaca no mercado de trabalho foi a oportunidade dada a acadêmicos das Engenharias da Universidade Católica Dom Bosco durante o Workday, realizado ontem (31 de outubro) nos períodos da manhã e da noite.

No período matutino, os convidados foram os egressos Alecsander Feitosa Moraes (Tríade Engenharia e Consultoria), Isabella Nantes Straliotto (A Bella Obra) e Henrique Bolzan de Rezende (Feew Tech Experience e RD Construções e Engenharia). A mediação do debate foi feita pelas acadêmicas da UCDB Maria Júlia Rodrigues Barros e Duanny Karoline Cabral Martins.

Nas discussões da noite, os convidados foram Fabio Tokio Kunimoto (TK Engenharia e Consultoria), Adivilson Pereira da Silva Neto (Steel Aço Estruturas Metálicas) e Pedro Miyasato Sanches (HVM Incorporadora)

“O objetivo do evento foi oportunizar a interação entre profissionais atuantes na área e os acadêmicos de Engenharia Civil, com ênfase nos desafios relacionados ao início da atuação profissional, proporcionando também um complemento valioso à formação na área”, destacaram os organizadores.

 

Clique na foto principal e navegue na galeria de fotos.