Projeto sobre emoções e vida universitária tem início dia 15 de agosto

08/08/2023 - 7:02 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Acadêmicos que estão cursando o 1º ou 2º semestre de qualquer curso de graduação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem se inscrever no ciclo de encontros promovido pela Área de Saúde Acadêmica (ASA) que têm como tema “Emoções e a vida universitária”. Serão 14 encontros semanais, com início no dia 15 de agosto, sempre às 18h, no bloco A.

“Queremos proporcionar estratégias voltadas para qualidade de vida dos acadêmicos, auxiliando na forma de entender as novidades da vida universitária, bem como oferecer técnicas para lidar com momentos em que a ansiedade e o medo se encontram em um nível elevado, influenciando principalmente o desempenho acadêmico”, explicou a coordenadora do ASA, Michelle Dayane Moura.

Serão trabalhados temas como autoconhecimento, autocuidado, ansiedade, procrastinação, motivação, resolução de conflitos, equilíbrio emocional, relacionamentos, entre outros. Haverá a emissão de certificado para os participantes com mais de 75% de presença. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link.

Mais informações sobre o ASA podem ser obtidas pelo telefone 3312-3462.