Projeto integrador é apresentado por acadêmicos de Publicidade e Propaganda

29/11/2023 - 12:06 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) apresentaram ontem (28) e hoje (29) os trabalhos desenvolvidos dentro do projeto integrador, com os temas ‘Produto ou serviço inovador na área do Agronegócio” - para estudantes do 4º semestre e ‘Plano de marketing para posicionar Campo Grande como hub importante para a Rota Bioceânica’ - destinado aos alunos do 6º semestre.

“A iniciativa do projeto integrador nasceu pelo propósito de capacitar os alunos para grandes projetos - o mercado já tem sentido essa diferença, principalmente quando os egressos colaboram em licitações”, destacou o professor Thiago Müller.

O trabalho foi desenvolvido nas aulas ao longo do semestre, com as orientações de cada professor do curso em áreas específicas, além dos acadêmicos articularem entrevistas com técnicos e realizarem pesquisas primárias e secundárias com o mercado. 

Neste ano, as apresentações contaram ainda com a presença do coordenador da Agência de Inovação e Empreendedorismo da UCDB para avaliação dos projetos, incentivando ainda à incubação e o empreendedorismo nos discentes.