Professor de Direito profere palestra durante ExpoCompliance 2023

04/08/2023 - 7:00 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

O professor do curso de Direito da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Raphael Rios Chaia Jacob, profere palestra na manhã de hoje (4) durante a Expo Compliance 2023, que acontece desde quarta-feira (2), em São Paulo (SP). O docente falará sobre Startups e Ecossistemas de Inovação, na mesa de abertura do 2º o Congresso Nacional de Direito Digital (Conadd) — um dos eventos simultâneos que acontecem durante a exposição.

“Este é um dos maiores eventos de compliance e proteção de dados da América Latina. Como professor da UCDB, estou entre os palestrantes convidados do 2° Conadd. Participam do evento representantes de empresas e advogados principalmente, além de profissionais na área de governança pública e privada”, destacou o professor Chaia.

A Expo Compliance é uma feira de produtos e serviços direcionados a todo ecossistema de integridade e ética corporativa. São oferecidos fóruns, seminários temáticos, atividades imersivas e workshops. A visita é aberta ao público em geral e a programação dos eventos é restrita aos inscritos.