Inscrições para curso Oratória, Gestos e Posturas estão abertas

17/04/2024 - 9:24 - Graduação

Fonte: Arnoldy Fernandes, sob a supervisão de Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o curso “Oratória, Gestos e Posturas”, ministrado pelo professor Dr. Raphael Sérgio Rios Chaia Jacob. O curso acontecerá presencialmente na UCDB, aos  sábados, das 8h às 12h, totalizando carga horária de 32 horas. O investimento é de R$ 420, parcelado em até 3X no cartão de crédito, com 5% de desconto à vista.

O objetivo é trabalhar técnicas de discurso e oratória aplicáveis para a defesa de teses, debates, palestras, bem como orientar os alunos com relação a elementos essenciais do discurso, como o vocabulário a ser empregado,palavras que devem ser evitadas, linguagem corporal, postura, e afins. A aprovação e certificação no curso é avaliada mediante presença mínima registrada de 75%.

Desde 2010, já foram mais de 10 turmas formadas pelo curso de extensão. Os participantes terão temas como aspectos físicos, psicológicos e intelectuais da oratória, elaboração de discursos, falácias argumentativas e atividades práticas.

Interessados podem se inscrever através do link 

Mais informações pelo e-mail: cursosdeextensão@ucdb.br