Aniversário de Campo Grande conta com cobertura e divulgação de acadêmicos da UCDB

25/08/2023 - 7:45 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

O evento “Reviva Mais Campo Grande 124 anos”, que acontece até amanhã (26) na Esplanada Ferroviária, na Capital, conta com a cobertura de imagens feitas por acadêmicos de Publicidade e Propaganda e de Design da Universidade Católica Dom Bosco. Um estande foi montado para divulgar as ações do curso, com uma mostra fotográfica em homenagem ao aniversário da Cidade Morena. Orelhões telefônicos foram pintados e formam uma instalação no local.

“Nossa proposta é ajudar na divulgação do evento, fazendo fotos e vídeos para as redes sociais deles. Os alunos também estão tendo acesso a áreas que normalmente não teriam, então tem sido uma experiência de cobertura de grande evento muito enriquecedora”, explicou o coordenador dos cursos de Comunicação e Design, Elton Tamiozzo.

A exposição “Campo Grande: Meu orgulho” foi produzida há alguns anos e mostra o olhar acadêmico sobre pontos turísticos da cidade, mostrando sua transformação ao longo do tempo.

O festival é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).