Acadêmicos de outras instituições que solicitarem transferência para UCDB serão isentos do pagamento da primeira matrícula

28/12/2017 - 9:00 - Graduação

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos que começaram a graduação em outra instituição de ensino superior e desejam concluir o curso na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) serão isentos do pagamento da primeira matrícula no primeiro semestre de 2018, além disso, quem solicitar a transferência externa também receberá descontos nas mensalidades.

Para o pagamento até o dia 15 de cada mês, o acadêmico terá o desconto de 15% no valor. Além disso, o desconto aumenta com o pagamento antecipado — até o dia 10, a pessoa receberá mais 5% e, caso o valor seja pago à Universidade até o dia 5 de cada mês, será concedido o desconto de 10% à mensalidade.

Interessados devem solicitar a transferência externa para a Católica no prazo máximo de 17 de janeiro. O candidato precisa se cadastrar no site da UCDB, solicitar na Secretaria Acadêmica a análise de currículo e apresentar pessoalmente os seguintes documentos:  histórico escolar da Instituição de Ensino Superior anterior; programa das disciplinas cursadas (ementas); sistema de avaliação; grade curricular  e portaria de autorização do curso de origem; atestado de matrícula do semestre anterior e o histórico de conclusão do ensino médio (modelo 19).

O resultado da análise de currículo será apresentado pela Instituição ao candidato até o dia 31 de janeiro, início do ano letivo. Os aprovados terão até o dia 1º de fevereiro para efetuar a matrícula e devem apresentar duas fotos 3x4 e a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, RG, título de eleitor (frente e verso), CPF e comprovante de residência.

Para obter mais informações entre em contato com a Secretaria Acadêmica por meio do número (67) 3312-3315. O setor fica no bloco Administrativo do campus Tamandaré e está aberto para atendimento ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h.