Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

04/04/2024 - 9:15 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A equipe da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão Universidade Católica Dom Bosco (Serc UCDB) disputa hoje (4), às 19 horas, partida contra Leoas da Serra (SC), válida pela Supercopa de Futsal Feminina, torneio que reúne as seis melhores equipes femininas de futsal do Brasil valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino. O campeonato é realizado no ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

Na terça-feira elas fizeram o último treino antes da partida desta quinta-feira, já que ontem (3) prestigiaram os dois primeiros jogos do torneio (Taboão Magnus 5 x 2 Londrina e Stein 1 x 1 Leoas da Serra). Além do apoio da UCDB, a equipe conta com o patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e da Federação de Futsal de MS.

Divididas em dois grupos, a competição conta com seis equipes: Serc UCDB, Leoas da Serra (SC), Taboão (SP), Londrina (PR), Stein (PR) e Female (SC). Após se enfrentarem na primeira fase, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a semifinal que acontecerá no sábado, dia 6 de abril, às 15 horas. A grande final ocorrerá no próximo domingo (7), às 9h30. As partidas poderão ser acompanhadas ao vivo pelo canal no YouTube da CBFS.