Crédito Estudantil

A UCDB entende que a pandemia trouxe muitas dificuldades financeiras para as famílias e acredita que um dos caminhos para melhorar a vida das pessoas é a qualificação profissional. Nesse contexto, a UCDB está ofertando algumas modalidades de crédito.

“Queremos possibilitar o ingresso, a permanência e a conclusão no ensino superior de todos aqueles que optarem em estudar em nossa Universidade. A UCDB sempre se destacou pela qualidade da educação, o compromisso social e a formação integral de seus estudantes.”
Pe. José Marinoni - Reitor da UCDB

Conheça as opções de créditos abaixo:


UCDB Acolhe

Concessão de créditos restituíveis no percentual de 40% do valor da semestralidade oferecido aos ingressantes aprovados no Vestibular Agendado On-line. Vagas limitadas.
Consulte o regulamento no edital: AQUI!


CredIES

Esse crédito educacional é uma parceria entre a Fundacred e a UCDB, possibilitando que o estudante pague parte da mensalidade enquanto estuda e o restante ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com a UCDB). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do segmento: 0.35% ao mês. Consulte regulamento no site: credies.org


+MAISACESSO

Esse crédito educacional +MAISACESSO é uma parceria com a UCDB, possibilitando que o estudante pague parte da mensalidade enquanto estuda e o restante ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com a UCDB). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é de 0.80% ao mês. Consulte regulamento no site: maisacesso.org.br/graduacao