UCDB Virtual oferece cursos de extensão sobre investimentos e licitações

28/10/2015 - 15:00 - Virtual

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

Com o intuito de oferecer oportunidades de dar continuidade aos estudos, a UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco, está com inscrições abertas para cursos de extensão a distância em Estratégias de investimento e em Licitações e contratos. Com duração de 40 horas, os cursos devem ser cumpridos em 60 dias.

O curso de Estratégias de investimento tem como objetivo identificar as principais oportunidades de investimentos e proceder de maneira a escolher o produto e a estratégia mais adequados aos seus objetivos de curto, médio e longo prazos. As aulas são ministradas pelo professor Leandro Tortosa Sequeira. Serão trabalhados temas como relações sociais e econômicas, teoria de investimentos, modalidades e produtos de investimentos, diferentes tipos de investidores e objetivos de investimentos.

Já o curso de Licitações e contratos será acompanhado pelo professor Antônio Garcia Dutra com o intuito de contribuir para o enriquecimento da formação jurídica do aluno, por meio da abordagem da licitação e dos contratos públicos como figuras jurídicas presentes no cenário das ações profissionais do agente público e do representante de empresa fornecedora de bens ou de serviços à Administração Pública. Entre os assuntos abordados estão licitação no contexto da Administração pública, contratos públicos no contexto da Administração Pública e procedimento licitatório.

Para se inscrever é necessário apresentar o documento de conclusão de ensino médio (Modelo 19), carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (se maior de 18 anos), comprovante de residência e uma foto 3x4. As inscrições podem ser efetuadas no polo UCDB Campo Grande, localizada na Avenida Tamandaré ou pelo www.virtual.ucdb.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3315.