UCDB Virtual está com inscrições abertas para graduação em Teologia

02/04/2015 - 7:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

Continuam abertas as inscrições para o curso superior de Teologia, na UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Com duração de 4 anos, a graduação tem o objetivo de proporcionar ao estudante conhecimento sobre as diferentes áreas da Teologia: Teologia Bíblica, Teologia Dogmática, Teologia Pastoral, Direito Canônico, História da Igreja e Teologia Moral.

O teólogo estuda as religiões, como e em que áreas as mesmas influenciam a sociedade. Por meio de pesquisas e estudos a respeito de fenômenos, doutrinas, história da civilização, entre outros, o profissional busca encontrar relações entre a religião e a sociedade. O curso tem a importância de promover a formação de lideranças de pastoral: leigos, professores, diáconos, sacerdotes, etc.

Os documentos necessários para a realização da inscrição devem ser enviados, via Carta Registrada ou Sedex, para a UCDB, e são os seguintes: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (se for maior de 18 anos), comprovante de residência, 1 foto 3x4, e um documento específico de nível de escolaridade.

Tanto a lista de disciplinas, quanto de professores e suas titulações podem ser observados na página do curso, no site da UCDB Virtual. As inscrições são feitas online também pela página do curso.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3335, ou pelo site da UCDB Virtual: www.virtual.ucdb.br.