UCDB Virtual está com inscrições abertas para curso de História

12/10/2015 - 7:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) disponibiliza mais um curso de graduação a distância da UCDB Virtual, o de Licenciatura em História. O curso é oferecido a pessoas egressas do ensino médio ou equivalente, através de processo seletivo, Enem, Prouni e outras formas de seleção previstas na legislação.

A proposta pedagógica da UCDB Virtual é fundamentada no estímulo ao aprendizado interativo, cooperativo e na autoaprendizagem, utilizando para isso uma combinação de mídias, priorizando a internet e promovendo a autonomia acadêmica de forma responsável, criativa e com avaliações presenciais.

O objetivo da licenciatura em História é oferecer a formação inicial de docentes para atuarem na educação básica para os alunos que necessitam de atendimento mais flexível e diferenciado em relação ao ensino regular. Busca a formação para a educação básica com domínio de conhecimento, habilidades e atitudes condizente com a função de educador.

Para os interessados em ingressar no curso que concluíram o ensino médio é necessário fornecer os seguintes documentos: documento de conclusão do ensino médio – Modelo 19 (cópia autenticada), cópia da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (se maior de 18 anos), comprovante de residência e uma foto 3×4.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.virtual.ucdb.br.