Seminário Virtual de Ciências Contábeis é realizado hoje

27/04/2015 - 7:00 - Virtual

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

Hoje será realizado mais uma edição do IV Ciecon – Seminário Virtual de Ciências Contábeis, promovido pela UCDB Virtual, a partir das 13h (MS). O evento é aberto para docentes, profissionais da contabilidade e acadêmicos e as inscrições podem ser feitas pelo site www.virtual.ucdb.br.

O objetivo é de promover a interação entre os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, professores e profissionais da área de contabilidade, por meio de debates e apresentações de temas diversos, em comemoração a Semana do Contabilista.

A abertura do evento será às 13h, com a coordenadora de curso de Ciências Contábeis, Eloir Trindade Vasques Vieira. Em seguida, ocorre mesa-redonda sobre conduta ética profissional, debatendo questões como “Padrões, valores sociais e profissionais são essenciais para um profissional? Fazem diferença em sua carreira profissional?”. Já às 14h20, o tema abordado na mesa-redonda será “Mudanças econômicas”, abordando tópicos como mudanças econômicas globalizadas e o reflexo na vida econômica das empresas e pessoas físicas.

Dando continuidade ao evento, às 15h, será realizada uma apresentação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). O público poderá contar com dicas de imposto de renda, a partir das 15h30. Encerrando o evento, às 16h20, o tema discutido é “Estilo x Imagem Pessoal no ambiente de Trabalho”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3889.