Graduação virtual em Ciências Contábeis recebe inscrições

11/03/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A UCDB Virtual está com as inscrições abertas para o curso de graduação em Ciências Contábeis, voltado para técnicos em contabilidade, funcionários de empresas públicas e privadas, além de egressos do Ensino Médio.

A graduação virtual em Ciências Contábeis contribui para desenvolver e aprimorar a profissão contábil, de acordo com as novas exigências de instituições privadas que a cada dia exigem contadores mais qualificados. O curso tem uma nova postura de educação em contabilidade para formar profissionais qualificados e preparados para usarem novas tecnologias na área.

Formado em ciências contábeis, o contador tem oportunidade de atuar em qualquer organização pública e privada, ou de forma autônoma, tendo sua própria empresa ou somente prestando consultorias. A inscrição no curso pode ser feita pelo site www.virtual.ucdb.br.

A Instituição conta com parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de diversos Estados além de Mato Grosso do Sul, como Mato Grosso, Pernambuco, Goiás, Minas Gerias,
Distrito Federal, Maranhão e Pará.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3335.