Curso em Tecnologia em Negócios Imobiliários é oferecido pela UCDB Virtual

08/06/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Continuam abertas as inscrições abertas para a graduação em Tecnologia em Negócios Imobiliários, na UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco. O curso permite a formação para atuar no mercado imobiliário, com gestão de imóveis de grande porte, controle e planejamento de fundos imobiliários, e análise de risco e oportunidade no setor de negócios imobiliários.

O profissional em negócios imobiliários está habilitado a desenvolver seu trabalho nos setores de indústria, construção civil, empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, escritórios de corretagem e de advocacia, além de incorporadoras.

Com duração de dois anos, o curso se enquadra nos fundamentos da proposta pedagógica da UCDB Virtual, que preza pelo estímulo ao aprendizado interativo, cooperativo e na autoaprendizagem.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são os seguintes: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, e uma foto 3x4. Aqueles que possuem apenas o Ensino Médio Completo, deverão também trazer o Documento de Conclusão do Ensino Médio – Modelo 19 (cópia autenticada).

Já os portadores de diploma deverão trazer, no lugar do Modelo 19, a cópia autenticada do Diploma de Graduação. Toda a documentação deve ser enviada via carta registrada ou SEDEX, para a UCDB.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.virtual.ucdb.br, ou através do telefone (67) 3312-3846.