Abertas inscrições para o curso de Gestão Financeira da UCDB Virtual

07/08/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Estão abertas as inscrições para o curso de graduação em Gestão Financeira da UCDB Virtual, setor de

educação a distância da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O curso, com duração de dois anos, é voltado a gestores que trabalham com recursos financeiros, pessoas que almejam capacitação e conhecimento sobre a Economia mundial, consultores de finanças, secretários, instituições financeiras nacionais e internacionais.

O tecnólogo em gestão financeira trabalha na aplicação de métodos, técnicas e conceitos econômico-financeiros para planejar a captação e o investimento dos recursos empresariais; na controladoria, atuando em diferentes cenários e ambientes organizacionais de uma empresa.

Contabilidade Geral, Gestão Mercadológica, Ética, Marketing Pessoal, Criatividade e Inovação, e Teoria Econômica, são algumas das disciplinas presentes na grade curricular do curso. O material didático dos cursos da Virtual é disponibilizado à Comunidade Virtual de Aprendizagem em versão impressa e on-line, incluindo os materiais multimídias, com o objetivo de apresentar o conteúdo de maneira mais explicativa e atrativa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3846 ou pelo site: www.virtual.ucdb.br.