Sua nota no Enem vale até 50% de desconto na matrícula e até 20% nas mensalidades

10/02/2023 - 8:56 - Vestibular

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

 

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgada ontem (9) e os estudantes podem aproveitar a oportunidade para se matricular na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) com até 50% de desconto e pagar até 20% a menos nas mensalidades. A promoção Nota Premiada é válida para quem participou do Enem entre 2012 e 2022 e ingressará no 1º semestre. O prazo para adesão é até 28 de fevereiro.

O percentual de desconto varia conforme a nota obtida pelo estudante: quanto maior a nota, maiores as vantagens. Um aluno que obteve, por exemplo, mais de 401 pontos na prova nacional e não zerou na Redação tem direito a 50% de desconto na matrícula e 20% nas demais mensalidades. Os descontos não são cumulativos. O edital completo pode ser conferido aqui.

As inscrições podem ser feitas no site vestibular.ucdb.br, na aba “Nota Premiada Enem”. Para o desconto ser aplicado, basta o candidato aprovado realizar o processo de matrícula acessando o ambiente de sua inscrição, realizar a emissão do requerimento de matrícula e efetuar o pagamento dentro do período promocional. Ao emitir o boleto ou link para pagamento da matrícula, o candidato deve observar o valor de desconto aplicado. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Relacionamento da UCDB: 67 3312-3300.

A UCDB é a melhor universidade particular de MS e dispõe de cinco dos 15 melhores cursos entre as instituições de ensino superior do Estado, conforme avaliação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2021, divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). A Católica destaca-se no top 15 por ser a única particular a listar cinco cursos: Pedagogia (nota 5), Letras (nota 4), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (nota 4), História - presencial e a distância (nota 4).

Outro exemplo que atesta a qualidade da graduação da UCDB está no Guia da Faculdade Estadão, chancelado pelo jornal O Estado de S. Paulo, que confirmou a Católica como a universidade particular mais premiada de Mato Grosso do Sul. São 30 cursos com 4 estrelas, em todas as áreas do conhecimento.