Processo seletivo agendado: faça a prova na noite desta quarta-feira

03/07/2019 - 7:00 - Vestibular

Fonte: Natalie Malulei

Prova será aplicada na noite desta quarta-feira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Esta quarta-feira (3) é uma das datas oferecidas para quem quer ingressar na melhor Universidade de Mato Grosso do Sul fazer a prova por agendamento. A avaliação será aplicada no período noturno, das 18h às 22h, no campus Tamandaré, e os interessados podem fazer a inscrição até ao meio dia de hoje, basta entrar em contato com a Área Comercial da Instituição, por meio do número (67) 3312-3335. Ao doar 1kg de alimento não perecível, o participante fica isento do pagamento da taxa de inscrição.

Nas próximas duas semanas, há outras datas disponíveis para que os candidatos possam fazer a prova. No dia 10 de julho, o processo seletivo vai ser das 8h às 12h, e no dia 17 do mesmo mês, a avaliação será aplicada no período noturno, das 19h às 22h. As inscrições também devem ser feitas por meio da Área Comercial da Católica.

Nesta edição do vestibular, são oferecidas 35 opções de cursos de graduação presencial e 21 na modalidade a distância. Para acadêmicos de outras instituições que queiram fazer a transferência para a Católica, o prazo de inscrição vai até o dia 18 de julho, com isenção da primeira mensalidade e desconto de até 25% nos pagamentos efetuados até dia 5 de cada mês. Há vantagens também para portadores de diploma: egressos da Católica têm até 30% de desconto, enquanto graduados em outras instituições de ensino superior têm 20% de desconto (regra também válida para pagamentos até dia 5 de cada mês).

Cursos oferecidos pela UCDB

Os cursos presenciais de graduação são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Big Data, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Hídricos, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

Já na modalidade a distância, os cursos de graduação são: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Teologia.