Inscreva-se gratuitamente para participar do País UCDB

18/10/2021 - 7:23 - Vestibular

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Alunos do ensino médio podem se inscrever gratuitamente para participar do País UCDB, a melhor experiência universitária das galáxias, com acompanhamento profissional e mentorias on-line, demonstração presencial dos cursos de graduação e projetos de extensão, tudo regado a música da melhor qualidade e ainda concorrendo a bolsas de estudos. Para embarcar nessa aventura é preciso se inscrever pela internet ou pelo telefone (67) 3312-3736, pois as vagas são limitadas.

O evento será realizado de forma híbrida (remota e presencial), nos dias 4 e 5 de novembro, mas você pode participar das duas modalidades. Na edição digital (dia 4), que acontecerá em formato de meeting os participantes terão acesso aos coordenadores de curso, acadêmicos e egressos. Neste data acontece um bate papo sobre o curso e os participantes poderão tirar todas suas dúvidas.

Na mesma página, o interessado também poderá se inscrever para a edição presencial (dia 5), que terá como ponto central o Pátio UCDB. Após confirmar o cadastro no local, o novo habitante será guiado para a experiência no curso escolhido, além de concorrer ao sorteio de bolsas de estudos e de brindes.

“Abriremos nossas portas para acolher, orientar e proporcionar aos interessados uma verdadeira experiência nos cursos.  Acreditamos que fazer a graduação na UCDB tem alto poder de transformação na vida das pessoas e o nosso objetivo é mostrar um pouco disso no País UCDB", ressalta a coordenadora de marketing da Católica, Ariane Pina.

Ao final da experiência dos cursos, o participante retorna ao Pátio UCDB, na qual contará com programação artística e cultural realizada pela Pró-Reitoria de Pastoral e a exposição dos projetos de extensão da UCDB. O cantor Chicão Castro faz o show de encerramento no mezanino do Pátio UCDB.