Entrada premiada: Use a nota do Enem para ingressar na UCDB e ganhe 50% de desconto na matrícula

10/02/2022 - 8:10 - Vestibular

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

 

O Ministério da Educação divulgou o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 e os estudante ganham uma oportunidade para ingressar na melhor instituição particular de ensino superior de Mato Grosso do Sul. Utilizando a nota do Enem, o candidato não precisa fazer o vestibular e ganha 50% de desconto na matrícula. Para aproveitar o benefício, clique aqui. A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro.

A UCDB tem a experiência de mais de 60 anos presente no ensino superior. Atualmente, oferece 31 cursos de graduação presenciais, 21 cursos de graduação a distância e três cursos híbridos, todos com inscrições abertas. A lista completa pode ser acessada no link.

Prêmios

Neste sábado (12), a partir das 10h, no Shopping Campo Grande, acontece a ação promocional “Entrada Premiada”. Os matriculados em 2022A da UCDB poderão entrar pela porta da grande caixa instalada no segundo piso do centro comercial e retirar um prêmio exclusivo. Podem participar calouros e veteranos e os prêmios são limitados.

Além disso, ali mesmo no shopping, os futuros alunos da Católica podem fazer a matrícula e garantir os 50% de desconto nesta primeira parcela. Consultores da UCDB estarão no local auxiliando os candidatos nos procedimentos de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: (67) 3312-3300.