UCDB sedia reunião do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação

22/07/2019 - 9:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Pró-Reitores na reunião realizada hoje, na UFMS

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) sedia nesta terça-feira (23), a segunda parte da reunião do Diretório do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (Foprop). O evento será realizado na sala plenária, localizada no bloco Administrativo da Católica.

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UCDB, Dr. Cristiano Marcelo Espinola Carvalho, integra o corpo de coordenações regionais da FOPROP, como vice-coordenador do Centro-Oeste. Na reunião estarão presentes os dirigentes da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e entre os assuntos a serem discutidos estarão: informes da presidência, regionais e segmentos; informe financeiro; relato do GT Foprop/Capes sobre a redistribuição das bolsas; atuação frente ao quadro de financiamento às pesquisas e pós-graduação; preparação para o Enprop 2019; homologação da vice coordenação do segmento das particulares; entre outros temas.

Nesta segunda-feira (22), às 9h, teve início a primeira parte da reunião nas dependências da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), com palestra ministrada pelo presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Anderson Correia.