UCDB renova parceria com Santander por mais cinco anos

17/01/2020 - 11:51 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Reunião aconteceu no gabinete da Reitoria da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Assinado na manhã de hoje (17) a renovação do termo de parceria entre a Universidade Católica Dom Bosco e o banco Santander. O acordo beneficia a comunidade acadêmica com os programas de intercâmbio oferecidos pelo Santander Universidades e com a presença de uma agência dentro do campus Tamandaré e a manutenção da folha de pagamento dos funcionários da Católica.

Estavam presentes o Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos, o Pró-Reitor de Administração, Ir. Herivelton Breitenbach, a diretora de Finanças, Valquíria Veiga Tessari, e a assessora jurídica Adriane Cordoba Severo. Pelo Santander, participaram da reunião os gerentes Elton Souza (Regional), Simone Cozzatti (Regional de Universidades) e Evelin Souza (da agência UCDB).

A parceria entre as duas instituições já possibilitou o intercâmbio de dezenas de acadêmicos e professores, por meio do Santander Universidades, para países como China, Espanha, Portugal, Chile, entre outros. Dois UCDB Plays foram produzidos pela Diretoria de Comunicação da UCDB enfatizando os benefícios da experiência. Reveja as matérias: https://www.youtube.com/watch?v=xb84NzJ1OtY e https://www.youtube.com/watch?v=wW2DCCqCvao.