UCDB realiza cerimônia de Colação de Grau na noite desta sexta-feira

06/09/2019 - 7:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Cerimônia de Colação de Grau é realizada no complexo esportivo do campus Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A cerimônia de Colação de Grau, referente ao primeiro semestre de 2019, será realizada pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) hoje (6), às 19h30, no complexo poliesportivo do campus Tamandaré. Na ocasião, irão receber o canudo, acadêmicos de 24 cursos de graduação presencial e 21 da modalidade a distância.

Quem irá participar da solenidade, deve estar presente no ensaio obrigatório que será promovido no fim desta manhã, às 11h30, nas quadras cobertas (onde será a solenidade à noite). As becas também serão entregues neste momento, bem como os convites da área reservada.

Já no período noturno, vale enfatizar que o formando deverá chegar ao local às 18h, caso contrário, não poderá participar da cerimônia e terá que solicitar à secretaria acadêmica a colação de grau avulsa. A listagem dos formandos está disponibilizada no Portal da UCDB, se o acadêmico identificar alguma pendência, deve entrar em contato com a coordenação do curso do qual ele pertence. Outros detalhes referentes a colação podem ser verificados no Guia do Formando, basta clicar aqui.

Neste ano, a empresa K1 Formaturas é a nova parceira da UCDB na execução da solenidade de Colação de Grau. Ela fará todos os registros de fotografia e imagem do evento. Posteriormente, o álbum e o vídeo poderão ser adquiridos pelos formandos, caso haja interesse. Mais informações sobre a cerimônia podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3315.

Cursos inseridos na Colação de Grau 2019A

Participam da solenidade os formandos dos seguintes cursos de graduação presencial: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Design; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Fisioterapia; História; Jornalismo; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e Zootecnia.

Já na modalidade a distância, participam os formandos em Administração; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Filosofi­a; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão de Cooperativas; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Serviços Jurídicos e Notariais; Gestão Financeira; Gestão Pública; História; Letras; Logística; Marketing; Negócios Imobiliários; Pedagogia; Processos Gerenciais; Secretariado; Serviço Social; e Teologia.