UCDB oferece 25% de abono nas mensalidades para transferência externa

09/01/2019 - 9:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Interessados devem procurar a Central de Atendimento, no bloco Administrativo, das 8h às 19h

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos de outras instituições de ensino superior que desejam transferir o curso para a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) têm até dia 17 deste mês para fazer a solicitação na Central de Atendimento, no bloco Administrativo do campus Tamandaré. Os alunos terão a isenção da taxa de matrícula e 25% de desconto em todo o restante do curso para mensalidades pagas até dia 5 de cada mês. 

Para solicitar a transferência é preciso apresentar os documentos pessoais — RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência — além de duas fotos 3x4, uma cópia autenticada do Modelo 19; histórico escolar oficial da universidade anterior e comprovante de matrícula do último semestre. Já para portador de diploma, além dos documentos pessoais e duas fotos 3x4, também é preciso entregar uma cópia autenticada do diploma, histórico escolar e plano de ensino da graduação anterior.

A partir da entrega de todos os itens, será feita a análise de currículo, mediante o pagamento de uma taxa (R$ 120). O resultado deve ser apresentado em uma semana e, a partir daí, o interessado já pode fazer a matrícula. As aulas terão início no dia 4 de fevereiro.