UCDB Idiomas lança curso específico de conversação em inglês

14/07/2022 - 7:36 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A UCDB Idiomas está com inscrições abertas para o curso específico de conversação em inglês para alunos com conhecimento intermediário do idioma. Inscrições podem ser feitas diretamente na sala da UCDB Idiomas, localizada no Pátio UCDB, ou pela internet, por meio do endereço vemser.ucdb.br/idiomas.

“É um curso  imersivo, falado somente em inglês e voltado para situações cotidianas relacionadas à viagens, intercâmbios e conferências internacionais. Podem participar pessoas que possuem conhecimento intermediário do idioma”, destacou a coordenadora da UCDB Idiomas, Maísa Helena Pimenta.

As aulas, que começam no dia 15 de agosto e seguem até o dia 29 de novembro deste ano, serão oferecidas no Campus Tamandaré, em sala no Bloco B, todas as segundas e quartas-feiras, das 17h15 às 18h45.

O investimento é no valor de R$ 792,30 à vista, ou R$ 834,00 em até 6 vezes no cartão de crédito. Colaboradores e dependentes, além dos acadêmicos da Católica, têm desconto de 5%. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3354 ou pelo e-mail idiomas@ucdb.br.