Termina hoje a 15ª Primavera de Museus, mas exposição fica no Pátio Central Shooping até o dia 2

24/09/2021 - 7:32 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Pessoas visitam a exposição 70 anos do Museu no Pátio Central Shopping

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

No encerramento da 15ª Primavera de Museus, o coordenador do Museu das Culturas Dom Bosco (MCDB) participa nesta sexta-feira (24), a partir das 18h, da webinar "Museus: Perdas e Recomeços" & III Encontro da Rede de Educadores de Museus de Mato Grosso do Sul. O evento terá a transmissão pelo canal oficial da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no Youtube.

‘Educação em Museus - Perdas e Recomeços’ é o tema da apresentação de abertura da noite, mediada por Patrícia Nogueira Aguena (Marco/MS), seguida da apresentação das ações 2021B pelo coordenador do Museu das Culturas Dom Bosco, Dirceu Maurício van Lonkhuijzen (UCDB). Renata Sant'Anna´(MAC/USP) ministra a palestra de encerramento do evento.

O evento contou ainda com visita virtual guiada e presencial agendada. Em face da 15ª Primavera de Museus e devido ao MCDB completar 70 anos, na segunda-feira passada (20) foi inaugurada a exposição itinerante do Museu no Pátio Central Shopping, que deve permanecer até o dia 2 de outubro. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3902.