Terceira Edição do País UCDB será em dois dias para contemplar ainda mais estudantes

25/09/2023 - 9:50 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Estão abertas gratuitamente as inscrições para a terceira edição do País UCDB, que neste ano vai ocorrer em dois dias (19 e 20 de outubro) para contemplar ainda mais estudantes pré-vestibulandos de Campo Grande e região, com experiências práticas e imersivas de todas as áreas do conhecimento. Para participar basta clicar empais.ucdb.br e preencher o formulário.

“O País UCDB é uma oportunidade para o aluno que está se preparando para ingressar na universidade. Aqui ele poderá experimentar na prática um pouquinho do curso que pretende seguir, além de conhecer toda a estrutura que a Católica possui. A universidade é um mundo onde só quem vivencia consegue ter a dimensão do ambiente acadêmico”, destaca a Pró-Reitora de Graduação e Extensão da UCDB, Rubia Renata Marques.

 A melhor Universidade particular de Mato Grosso do Sul estará de portas abertas e o nosso participante viverá uma experiência inesquecível no curso que deseja conhecer, com atividades práticas, exposições, oficinas (ead e ensino híbrido), sorteios de brindes e muitas outras atrações. A cada edição o número de público tem superado as expectativas. Confira clicando aqui como foi a edição passada.

Ao realizar a inscrição para o País UCDB 2023, o participante deve escolher o curso em que pretende vivenciar a experiência, como conhecer os laboratórios da Católica, como o de Comunicação, de Saúde e das engenharias, além da Clínica-Escola, Hospital Veterinário, entre outros. Mais informações sobre o País UCDB podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (67) 3312-3300.

 

Serviço:

3ª edição do País UCDB

Datas: 19 e 20 de outubro

Horário: a partir das 13h

Local: Campus UCDB

Endereço: Avenida Tamandaré, 6.000, Jardim Seminário, em Campo Grande