Professor da UCDB é um dos palestrantes do Webinar FGV EESP

22/06/2020 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Professor da UCDB, Michel Constantino

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O professor e cientista de dados, Michel Constantino, coordenador do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), é um dos palestrantes da Webinar FGV EESP, que aborda nesta segunda-feira (22), às 19h, o tema ‘Especificidades locais do impacto econômico da Covid-19: uma visão a partir das Grandes Regiões brasileiras’.

“O assunto é muito importante para entender e avaliar os efeitos do novo coronavírus na economia e seus impactos no futuro do emprego, renda, agronegócio e empresas, traçando uma análise macroeconômica da região Centro-Oeste do Brasil”, destacou o professor da UCDB, Michel Constantino. Cada convidado vai abordar os aspectos de sua região do País. 

Além de Michel, participam do encontro virtual o economista-chefe do Banco do Nordeste do Brasil S/A, Luiz Esteves, o professor e cientista de dados da Universidade Católica Dom Bosco, Michel Constantino, o gerente da área de indicadores econômicos da Fundação Seade, Vagner de Carvalho Bessa, o presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose, e a chefe de divisão do departamento de economia e estatística da Secretaria de Planejamento do Rio Grande do Sul, Vanessa Sulzbach. O tema será mediado pelo professor da FGV EESP, Jéfferson Colombo. 

Para participar do evento, que é gratuito, basta se inscrever pelo site clicando aqui.