Palestra sobre Gerenciamento de Água na Indústria será amanhã na UCDB

09/09/2019 - 11:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, realiza nesta terça-feira (10) a palestra Gerenciamento de Água na Indústria, ministrada por Catarina Sandor de Castro Costa. O evento será no auditório do bloco C da Católica e aberto a todos os acadêmicos de Engenharias. Pós-graduandos, e toda a comunidade local.

Segundo a professora Ana Paula Silva Teles, o objetivo é apresentar aos alunos a importância do recurso água nas atividades industriais. “Também será abordado a água para troca de calor; princípios da troca de calor; qualidade da água industrial; problemas associados ao uso da água industrial e formas de tratamento, entre outros”

Catarina Sandor de Castro Costa Moraes é mestre em Tecnologia Ambiental (IPT 2007); MBA em Gestão Estratégica de Negócios (Faculdades Oswaldo Cruz 2004); Engenharia Química (Faculdades Oswaldo Cruz 2002); Técnico em Patologia Clínica (Instituto Madre Mazzarello 1997) e atualmente cursa Gestão Ambiental (Universidade Católica Dom Bosco). Mais informações pelo telefone (67) 3312-3425.