País UCDB 2023 registra recorde de público com estudantes da capital e do interior do Estado

20/10/2023 - 10:27 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Com mais de quatro mil estudantes presentes (recorde de público), o País UCDB deu início ontem (19) a terceira edição do evento voltado aos estudantes do ensino médio, de escolas públicas e privadas de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul. Eles tiveram a oportunidade de conhecer por meio de experiências práticas o curso que desejavam estudar, além de concorrerem a brindes, bolsas de estudos e se divertirem. O evento continua nesta sexta-feira para novos estudantes.   

“Esse é o resultado que a sociedade sul-mato-grossense tem pela UCDB, pois temos estudantes de Campo Grande e todo o interior do Estado. è um reconhecimento dos 60 anos da Universidade”, destacou a pró-reitora de graduação da Católica, professora Rúbia Renata Marques.

Para a aluna do terceiro ano do ensino médio, Nícole Acunha Andrea, o País UCDB ajudou a definir o curso que pretende cursar. “Esse ano eu estava em dúvida se iria fazer Direito ou não e essa apresentação que fizeram me fez parar e perceber que é realmente Direito o que eu quero”.

Além de conhecer mais sobre os cursos na melhor universidade de Mato Grosso do Sul, eles também se divertiram com jogos, fotos 360 graus, exposições de serpentes, da Agência de Inovação e Empreendedorismo, do Museu das Culturas Dom Bosco, entre outras. Ganharam ainda lanche, refrigerante, pipoca, picolé e muitos brindes. Mais informações sobre o País UCDB podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (67) 3312-3300.

Galeria de fotos

UCDB PLAY do País UCDB 2023