Festa Junina da UCDB está de volta com show de Wesley Safadão

11/05/2022 - 15:05 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A maior festa universitária do Brasil está de volta! A Festa Junina da UCDB será realizada após dois anos e traz um dos maiores nomes do forró brasileiro: Wesley Safadão. O show será no dia 15 de junho, véspera de feriado, no campus da Católica.

A realização do evento marca, também, a retomada da parceria com Dut’s Entretenimento, a maior produtora de shows de Mato Grosso do Sul e uma das maiores do Brasil.

“É uma união que já é sucesso. A UCDB, que é a melhor universidade particular de MS, com a Dut’s — que já se consolidou na realização de mega eventos, como foi o caso da Expogrande realizada mês passado — trazendo um dos grandes artistas do País, Wesley Safadão, que enfileira um sucesso atrás do outro há muitos anos”, afirmou o empresário Marcelo Maluf.

Para a UCDB, é um momento de recomeço dos grandes eventos e um presente para Campo Grande e para os universitários. “A pandemia nos obrigou a suspender a Festa Junina por dois anos. Nossos acadêmicos, no entanto, nunca esqueceram do evento e relembram com carinho de tudo que o envolve. Então, decidimos atendê-los e faremos tudo para que seja uma grande festa e que todos aproveitem”, afirmou o Reitor, Pe. José Marinoni.

Os convites começam a ser vendidos em breve.