Dom Dimas celebra missa de abertura do curso de Teologia presencial na UCDB

06/02/2019 - 11:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Missa foi celebrada por Dom Dimas Lara Barbosa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O arcebispo metropolitano de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, celebrou nesta quarta-feira (6) pela manhã missa na Paróquia Universitária São João Bosco em ação de graças pela abertura do curso de Teologia presencial. A Instituição já oferecia o curso a distância pela UCDB Virtual, com nota máxima em avaliação do MEC.

O Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos, concelebrante da Eucaristia, aproveitou para dar graças a Deus pela iniciativa de aproximar o Instituto Teológico João Paulo II da Universidade Católica Dom Bosco. “É um motivo de muita alegria”. O coordenador do curso presencial de Teologia, Pe. José Adriano Estevaneli também agradeceu a acolhida e considera um tempo de graça.

“Procuremos ser não apenas ouvintes da palavra e estudiosos, mas discípulos missionários”, destacou o arcebispo em sua homilia. A missa foi concelebrada por diversos padres da Arquidiocese, contou com a presença de Pró-Reitores, diversos seminaristas, acadêmicos e colaboradores. Após a celebração, todos cantaram os parabéns para o Pe. Ricardo Carlos, que aniversaria nesta data.