Dez cursos abrem a semana de Colações de Grau On-line da UCDB

08/02/2021 - 9:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

De 9 a 12 acontecem as cerimônias on-line

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) abre oficialmente as cerimônias de Colação de Grau On-line nesta terça-feira, às 19h, pelo Youtube oficial da Instituição. Formandos de dez cursos (Arquitetura e Urbanismo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia) participam do evento, que terá a presença do Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni e de integrantes do Conselho de Reitoria.

“Esse é o momento mais importante, aguardado por todos os acadêmicos que estão concluindo a graduação. Preparamos uma colação especial, que permitirá a participação dos familiares, dos amigos. Os acadêmicos estarão acompanhando a cerimônia junto com o seu coordenador e esperamos que seja uma noite especial”, destacou a Pró-Reitora de Graduação e Extensão, Rúbia Renata Marques.

Na quarta-feira (10), será a vez dos formandos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, História, Letras e Pedagogia.

Dando sequência às cerimônias, os futuros profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dos cursos da educação a distância participam da sessão solene. Fechando a programação, no dia 12, será a vez dos acadêmicos de Direito.

Todas as instruções sobre a participação dos acadêmicos estão no Manual do Formando, que foi disponibilizado no site da UCDB, assim como a lista dos formandos habilitados a colar grau.