Acadêmicos de Direito podem concorrer a vagas de estágio em escritório de advocacia

08/06/2022 - 15:57 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos do curso de Direito da Universidade Católica Dom Bosco podem concorrer a 50 vagas abertas para os universitários que cursam a partir do 1º semestre. As oportunidades são ofertadas por meio da Agência Super Estágios.

As contratações serão realizadas pelo escritório Mascarenhas Barbosa Advogados, que oferece diversas oportunidades para os acadêmicos durante o estágio, como: capacitações técnicas com foco no desenvolvimento profissional; palestras e encontros com temas atuais da área jurídica; certificações; premiações; múltiplas áreas de atuação; e desenvolvimento de atividades em todas as fases processuais.

“Essa é uma grande oportunidade para o jovem que busca adquirir aprendizado e experiência na área jurídica. A construção da carreira começa com o estágio, então para os estudantes de Direito essa seleção é a chance de dar o primeiro passo para entrar no mercado de trabalho”, explica a diretora da Agência Super Estágios em Campo Grande, Aline Santos.

A carga horária do estágio é de 5 horas diárias, com possibilidade de efetivação. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 675,00 e R$ 100,00 de auxílio-transporte.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se cadastrar gratuitamente no aplicativo ou no site da Super Estágios: www.superestagios.com.br e enviar o currículo para o e-mail super.ms@superestagios.com.br

Em caso de dúvidas, pode entrar em contato com a Super Estágios pelo telefone (67) 3211-2022 ou (67) 99219-3672 (WhatsApp).