UCDB inaugura espaço para expor bandeiras das atléticas

01/11/2019 - 11:00 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio da Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários, inaugurou hoje (1º) o espaço para a exposição permanente das bandeiras das 13 atléticas — grupo esportivo, cultural e recreativo organizado por cursos/áreas — além da bandeira Liga das Esportiva das Atléticas e também da UCDB. O espaço está localizado na lateral externa do Pátio UCDB.

“Esse espaço é para que as pessoas vejam que a Universidade apoia as atléticas, o esporte a iniciativa da juventude, tornando um local visível para o reconhecimento do trabalho delas”, destacou o Pró-Reitor de Pastoral e Assuntos Comunitários, padre João Marcos de Araújo Ramos.

Cada atlética tem um estatuto próprio, que busca valorizar o esporte, o lazer e a união dos grupos, motivando ainda mais a juventude na construção do caráter e do conhecimento. “Esse espaço é de vocês e espero que cuidem com muito carinho. Que a gente cada vez possa transformar espaços e que transformem de fato em lugares de campeões”, disse o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Ir. Gillianno Mazzetto.