Coordenadora da área de ciência ambientais da Capes vai ministrar palestra on-line na UCDB

04/11/2020 - 8:32 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza no próximo dia 13 de novembro, a partir das 13h (MS), a palestra on-line com a responsável pela área de ciências ambientais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), professora Dra. Jarcilene Silva de Almeida.   

O primeiro tema abordado será ‘Pós-graduação e o novo normal’, destinada para professores e pós-graduandos. Em seguida, às 15h40, o tema será ‘Perspectivas para a avaliação dos PPGs após o período de pandemia’, um bate-papo com professores do programa de pós-graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária.

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu — Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária) da UCDB está com inscrições abertas até 16 de novembro. O programa visa  formar competências científicas e profissionais em nível de Mestrado e de Doutorado, por meio de atividades de produção de conhecimento, desenvolvimento tecnológico e inovação. As linhas de pesquisa  são: ‘Agronegócio e produção sustentável’ e ‘Saúde, ambiente e sustentabilidade’. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3300 ou ainda acessar aqui.