UCDB realiza seminário de apresentação de trabalhos de conclusão do curso de História

24/11/2020 - 11:42 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do curso de História, promove no dia 8 de dezembro, a partir das 19 horas, o IV Seminário de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), sob a coordenação dos professores Carlos Magno Naglis Vieira e Fábio dos Santos (coordenador do curso). O evento será realizado on-line via Google Meet

O encontro será aberto para todos os acadêmicos do curso presencial e a distância, além de familiares que tiverem interesse. “Objetivo é divulgar para a comunidade acadêmica, os resultados das pesquisas realizadas pelos acadêmicos do curso de História. Visa exercitar a reflexão e a discussão sobre a especificidade da pesquisa em História. É um momento ímpar para formação acadêmica, pois é o resultado de um trabalho coletivo dos acadêmicos junto com seus respectivos orientadores”, explica o coordenador do curso.

Com exposição de temáticas variadas no campo da História, o evento celebra o encerramento das atividades do semestre com os acadêmicos, docentes e familiares. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3300.