Solenidades de colação de grau são promovidas pela UCDB esta semana

10/12/2018 - 7:00 - Graduação

Fonte: Natalie Malulei

Cerimônias de Colação de Grau serão realizadas no complexo esportivo do campus Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Semana de Colação de Grau Oficial promovida pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) tem início nesta terça-feira (11) e segue até sexta-feira (14). Ao todo, acadêmicos de 28 cursos presenciais e também da modalidade a distância que concluíram a graduação no segundo semestre de 2018 participam das cerimônias que serão realizadas no complexo poliesportivo do campus Tamandaré, às 19h30.

Na primeira solenidade colam grau os formandos em Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Zootecnia. Já na quarta-feira (12) recebem o diploma os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, História, Letras e Pedagogia.

Formandos do curso de Direito recebem o canudo na quinta-feira (13) e, por fim, na sexta-feira (14) colam grau os acadêmicos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Serviço Social e também os alunos da UCDB Virtual que cursaram a graduação por meio do ensino a distância.

Mais informações podem ser fornecidas pela área de Eventos da Católica por meio do número (67) 3312-3744.