Professor e acadêmica de Administração da UCDB são destaques em evento do CRA-MS

14/09/2018 - 7:00 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Curso de Administração é destaque em premiação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

O curso de Administração da Universidade Católica  Dom Bosco é um dos destaques do evento promovido pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) no próximo dia 18 de setembro, no plenário da Assembleia Legislativa.  O professor Dr. Michel Ângelo Constantino de Oliveira receberá o título de “Administrador Educador Emérito 2018”, enquanto a acadêmica Sibelly Gurjão Pinheiro Barbosa receberá a medalha “Honra ao Mérito Acadêmico”

De acordo com a coordenadora do curso de graduação, professora Dra. Maria Aparecida Canale Balduíno, a indicação dos dois homenageados foi feita pela UCDB e submetida ao plenário do conselho. “Isso demonstra o ótimo desempenho de ambos na academia”, afirmou.

Sibelly está no 8º semestre e disse estar muito feliz com a premiação — que baseou-se, principalmente, em suas notas e desempenho extra-curricular. “O curso é ótimo, com excelentes professores que preparam muito bem os alunos para ser ótimos profissionais e não deixam faltar nenhum conteúdo essencial pra carreira. Fiquei muito surpresa quando recebi a notícia, mas fiquei bastante feliz. Desde o começo quis aproveitar ao máximo o curso e me tornar uma ótima administradora”, afirmou.

O docente Michel Constantino, que também é vice-coordenador do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Local é o primeiro docente da UCDB receber o prêmio do CRA-MS: “Fico muito feliz e grato por ter meus 15 anos de dedicação sendo reconhecidos”, comentou. O objetivo é destacar e valorizar o profissional administrador pelos relevantes serviços prestados a profissão e a sociedade.