Mutirão Criativo tem informações sobre Prêmio Morena 2020

19/02/2020 - 15:00 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Mutirão criativo foi realizado no anfiteatro do bloco B

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do 3º, 5º e 7º semestres de Publicidade e Propaganda e do 3º de Jornalismo participaram de mais uma edição do Mutirão Criativo, realizada no anfiteatro do bloco B, na segunda-feira (17). Duas publicitárias da TV Morena, Viviane Farias (coordenadora de Marketing) e Débora Brum (analista de Marketing) estiveram presentes para dar detalhes do Prêmio Morena 2020, que encerra inscrições no início de março.

Premiação tradicional em Mato Grosso do Sul, o concurso tem a categoria Acadêmica e escolhe, todos os anos, trabalhos produzidos nas universidades. Acadêmicos da UCDB já ganharam por sete vezes. Neste ano, o tema será “Na era dos robôs, o melhor é ser humano” e a grande novidade é a exigência da produção de uma campanha completa: VT de 30 segundos, spot de rádio e peça de internet. Após a apresentação, o professor Eduardo Biagi falou sobre processos criativos.

Mais informações sobre os cursos de Comunicação da UCDB podem ser obtidas pelos telefones 3312-3416 (Publicidade) ou 3312-3437 (Jornalismo).