Curso de Arquitetura e Urbanismo promove programação diferenciada

17/02/2020 - 13:00 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promoveu na sexta-feira (14) e no sábado (15) o Arqprosa – uma programação diferenciada com minicursos, bazar, feira de projetos e apresentações culturais destinada para acadêmicos de todos os semestres, promovendo interação, conhecimento e o networking.

“O objetivo do nosso evento é receber e acolher os acadêmicos do curso de arquitetura e urbanismos de todos os semestres. Também poder gerar um ambiente de produção de conhecimento coletivo para que eles consigam se conhecer. Para o arquiteto essa vivência comunitária é muito importante”, destacou a professora Nathalya Luciano Buges.

Além de visitar o bazar da arquitetura e uma exposição, os acadêmicos também tiveram a oportunidade de prestigiar 13 minicursos, como ‘Desmistificando o Excel na Arquitetura’; ‘Arquitetura: Construindo Juntos’; ‘Arquitetura Humanizada Aplicada ao Projeto’; ‘Circuito Arqnex’, entre outros. No período noturno teve uma noite cultural.

No sábado, os estudantes participaram da palestra ‘Uma prosa com a cidade’, ministrada por Fernando Camilo, além de participarem do ‘I Campeonato de Jogos Eletrônicos do CAU/UCDB’ e do ‘I Campeonato de Jogos de Rua do CAU/UCDB’. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3418.