Agência Mais da UCDB cria campanha para incentivar consumo de produtos locais

27/04/2020 - 9:00 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

O laboratório de extensão ‘Agência Mais Comunicação’, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica dom bosco (UCDB) está realizando a ação publicitária ‘Compre do Vizinho CG’, com intuito de divulgar gratuitamente nas redes sociais o pequeno comércio do bairro e motivar a população a não andar muito para ir comprar o que precisa.

“A gente faz a arte para postar na internet e assim divulgar a ação. Acabamos de criar um perfil próprio do projeto no Instagram [@compredovizinhocg] e daremos continuidade, para que ele decole sozinho. Cada um que compartilhar a ideia ajuda a divulgar o pequeno comércio”, explica o coordenador da Agência Mais Comunicação, professor Ado Biagi.

O pequeno empresário interessado pode participar desta ação gratuitamente enviando informações via e-mail compredovizinhocg@gmail.com, pp@ucdb.br ou ainda pelos perfis no Instagram @compredovizinhoCG ou @ppucdb.

“Temos a obrigação de fomentar e ajudar esses comerciantes. É uma pequena parte que podemos fazer. Às vezes são todas as economias de uma pessoa depositada naquela esperança de ter uma vida de trabalho justo e duro, e agora correm o risco de fechar. Vamos sair dessa todos juntos!”, ressalta o publicitário.

´Compre do Vizinho CG´ é uma ação do laboratório de extensão Agência Mais Comunicação, coordenado pelo professor Ado Biagi, juntamente com os professores Elton Tamiozzo (coordenador do curso), Thiago Müller, Gabriel Ferraciolli e Claudia Ruas, além dos acadêmicos extensionistas.