Acadêmicos simulam campanha publicitária de Natal para o comércio central

26/11/2019 - 14:00 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do 6º semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em atividade integrada entre as disciplinas “Planejamento, Elaboração, Implementação e Controle”, “Propaganda on-line” e “Criação em Propaganda II”, apresentaram na sexta-feira (22) campanhas simuladas de publicidade de Natal para o comércio central. As disciplinas são ministradas pelos professores Gabriel Ferraciolli, Thiago Muller, Elton Tamiozzo e Ado Biagi.

“O objetivo do desenvolvimento do trabalho é fazer com que o acadêmico conecte os conhecimentos das disciplinas do semestre para resolver o problema de um cliente real. O desafio proposto para os alunos foi criar uma campanha publicitária de Natal para o centro da cidade, após o Reviva Campo Grande”, destacou o professor Elton Tamiozzo.

No total, oito grupos apresentaram trabalhos que foram muito elogiados pela banca avaliadora, composta além dos professores, pela gerente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio/MS), Daniela Teixeira Dias.