Acadêmicos inclusos no Programa Residência Pedagógica UCDB/Capes participam de roda de conversa

17/12/2019 - 17:00 - Graduação

Fonte: Marina Romualdo

Acadêmicos e docentes inclusos no Programa Residência Pedagógica UCDB/Capes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Na manhã do último sábado (14), acadêmicos dos cursos de Educação Física, Letras e Pedagogia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que integram o Programa Residência Pedagógica promovido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) participaram de uma “Roda de conversa”. O encontro, promovido pela coordenação institucional do projeto na Católica, foi realizado no anfiteatro do bloco B do campus Tamandaré.

O bate-papo veio como um encerramento das atividades desenvolvidas pelo programa na Católica. Na data, os participantes apresentaram os projetos desenvolvidos e discutiram os temas trabalhados. O debate serviu para apresentar as ações realizadas nos diferentes núcleos e efetuar uma avaliação feita mediante as exposições dos coordenadores e seus respectivos residentes.

Na data, estavam presentes a coordenadora institucional do programa na Católica, Dra. Vera Lícia Baruki, e os professores da Universidade Me. André Dias (Educação Física), Me. Luiza Yoshie Nakaya Kinoshita (Letras) e pela Me. Ana Paula Zaikievicz Azevedo (Pedagogia).

Texto sob a supervisão de Natalie Malulei.