Acadêmicos de Medicina Veterinária produzem campanha para falar da profissão

15/06/2018 - 11:00 - Graduação

Fonte: Michele Moraes

Professor do curso de Comunicação Social, Thiago Muller

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Os acadêmicos do 1º semestre de Medicina Veterinária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) têm a missão de elaborar uma campanha publicitária intitulada “Medicina Veterinária – Profissão do Futuro”. Para ajudá-los, o professor de comunicação social da católica, Thiago Muller, ministrou no dia 12 palestra com o tema “Criatividade”.

A disciplina, além de ter o intuito de apresentar as diversas áreas da profissão e diferentes formas de se trabalhar para os novos acadêmicos, também aborda as competências humanísticas que envolve, entre muitas coisas, a boa comunicação.  “Essa comunicação não apenas no sentido de se comunicar como médico veterinário, mas também a comunicação de amostras, de exposição de seus serviços de modo confiável”, explica a professora da disciplina Laura Raquel Rios Ribeiro.

Eles podem criar e desenvolver o que quisessem, como folder, banners, vídeos, desenhos, ficando a critério da criatividade de cada um, para promover sua profissão. A melhor campanha será apresentada no Saberes em Ação que ocorrerá em outubro. 

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes