Acadêmicas da UCDB conquistam Prêmio Blink de Criação para Rádio categoria universitária

22/06/2018 - 12:30 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Noite de premiação foi na quarta-feira (21)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Anna Flávia Camargo Santos e Larissa Beatriz Leite França, acadêmicas do 5º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), conquistaram o Prêmio Blink de Criação para Rádio categoria universitária. A premiação foi realizada na quinta-feira (21), na sede da rádio, em Campo Grande.

As acadêmicas tiveram de criar um spot/ jingle  de 30 segundos com o título Blink Play, que são programas, produtos e ações que acontecem no ar e nas redes sociais. O objetivo  divulgar  o conceito Blink Play​ e seus canais. Outras categorias profissionais também foram premiadas.

“Nós tentamos trazer uma linguagem mais jovem, por isso pensamos em um rap. Foi uma sensação muito gostosa e inesperada receber o prêmio”, destacou a acadêmica Larrisa Beatriz.

A acadêmica Anna Flávia disse que primeiro desenvolveram o conceito que o briefing da Blink pedia, que era sobre uma rádio que ia além da plataforma convencional. “Depois escrevemos a letra do jingle já pensando no ritmo que queríamos. A ideia é falar com público da Blink sobre o novo conceito da Blink de uma maneira jovem e bem descontraída, assim como a rádio”. Além do troféu, também faturaram um celular.